terça-feira, 1 de outubro de 2013

Estréia - Estoque de Livros

Eu sou a Ana Carolina, mas prefiro que me chamem de Ana.
Essa é a estréia do blog Estoque de Livros por aqui, mas esse não é meu primeiro blog literário.
Sou uma fã descarada de livros, adoro comprar, fuçar, conhecer novos autores…
Meus gêneros favoritos são fantasia, ação, aventura e as vezes gosto de ler romances e coisas que eu chamo de “água com açúcar”.
Estou em fase de TCC na faculdade e encontro na literatura um “descanso”, uma verdadeira fuga da minha realidade de citações e ideias sobre um assunto.
Sou uma Potterhead assumida, li os livros pelo menos 4 vezes cada (colocando um valor baixo, ok?).
Curiosamente, completei a minha coleção com o primeiro livro, que ganhei do meu namorado. Minha paixão pelo Cicatriz começou com um livro emprestado e, como eu queria sempre os lançamentos, o primeiro ficou por último.
Apesar desse meu gosto pela magia de Harry Potter, atualmente, meus livros favoritos são os do George R.R. Martin.
Encasquetei de ler As Crônicas de Gelo e Fogo unicamente por seu tamanho (adoro livros enormes e que parecem interessantes), mas a genialidade do velhinho barbudo que parece o Papai Noel, mas mata todos os personagens acabou me surpreendendo. Ele é genial. Só.
Vou aparecer por aqui todas as vezes que eu ler um livro, começando pelos livros que estou lendo agora, dando as minhas impressões sobre o que acontece (prometo não dar spoilers!), com uma visão “genérica” e as minhas considerações.
Beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário